Garoto de 13 anos agride e ameaça a própria mãe em Serra Talhada. Tia impediu o pior

Um adolescente de 13 anos estava agressivo em casa na Rua 20, COHAB, Serra Talhada, Sertão do estado, na manhã desse sábado (11), quando entrou em luta corporal com a própria mãe.

Genilda Lima Ferreira, 33 anos, informou que depois disso o filho se armou com uma faca peixeira e passou a ameaçá-la.  Segundo ela,  não é a primeira que sofre ameaças por parte do filho e que naquele momento não aconteceu algo mais grave devido o adolescente ter sido impedido por sua tia.

 

Após o relato da vitima, o policiamento militar seguiu para o endereço dela onde localizou o acusado com a faca e logo em seguida foram conduzidos a DP para as devidas providencias.

 

E um motorista foi flagrado dirigindo embriagado na Avenida João Gomes de Lucena, São Cristóvão, Serra Talhada-PE, também no sábado (11).

 

Policiais Militares do 14º BPM realizavam rondas quando se depararam com Cícero José da Silva, 43 anos, divorciado, pedreiro, residente no bairro São Cristóvão, Serra Talhada-PE, que conduzia um Fiat Uno, cor branca, placa JNS 5934, realizando zig-zag na via, pondo em risco a vida das pessoas que ali circulavam.

 

Foi realizada abordagem ao imputado, sendo verificado que apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O imputado foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual resultou em 1,30 Mg/L, sendo este encaminhado à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.