Futsal feminino de Custódia vence a fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco em Itapetim

DSCN2005

Em Itapetim, chegou ao fim a fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco 2015, antigo Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco, na modalidade futsal feminino, após intensas disputas no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar.

Pelo segundo ano consecutivo, o título da competição ficou com a seleção de Custódia, que em uma partida disputada até o último apito venceu a seleção de Sertânia pelo placar de 4 a 3, conquistando o direito de representar a região na etapa estadual, com data e local ainda indefinidos.

Este ano, Itapetim também recebeu os jogos da Chave A do futsal masculino, com a participação das seleções de Sertânia, Custódia e Petrolândia, além da anfitriã, que conquistou a classificação para a próxima fase que será disputada em Afogados da Ingazeira a partir desta quarta-feira (04/10).

“Chegamos ao fim com a sensação de dever cumprido. Mais uma vez alcançamos nosso objetivo. A gente agradece aos torcedores itapetinenses que compareceram aos jogos em grande número. Também agradecemos o apoio do prefeito Arquimedes Machado, que não mediu esforços para que recebêssemos por mais um ano a competição”, disse Leandro Jonh, diretor de Esportes.

A fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco 2015 na modalidade futsal feminino foi realizada pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, e reuniu atletas de Itapetim, Petrolândia, Sertânia, Custódia e Floresta.