Funcionário cai do teleférico em Triunfo e é transferido para Hospam em Serra Talhada

Um funcionário do Sesc caiu da base do teleférico, localizado no centro da cidade de Triunfo, no Sertão, na manhã desta terça-feira (17).

Jonatas Patrício Pereira Souza, de 33 anos, fazia a manutenção dos aparelhos quando despencou de aproximadamente 10 metros de altura. A vítima foi prontamente socorrida para o Hospam, em Serra Talhada.

A repórter Jamilys Nogueira (do FAROL) conversou com o irmão da vítima, Jeykson Fabrício Pereira Souza, 29 anos, que não soube precisar o estado de saúde de Jonatas. “Eu estava trabalhando, não sabemos ainda ao certo se ele estava trabalhando na torre ou na base do teleférico, o hospital também não nos disse qual o quadro de saúde dele”, declarou Jeykson.

A reportagem também conversou com a Assistência Social do Hospam que informou que a vítima chegou na unidade consciente e sofreu diversas fraturas. “O paciente chegou consciente, mas o diagnóstico dele não está fechado. Ele foi diretamente levado para a sala de cirurgia e em seguida transferido para a Clínica São Francisco”, informou o hospital.