Frentista é assassinado a tiros em Posto de Gasolina na avenida Afonso Magalhães, em Serra Talhada

Um homem foi assassinado na Avenida Afonso Magalhães, bairro São Cristóvão, em Serra Talhada-PE, por volta das 17h30 dessa segunda-feira (28).

Policiais militares do 14º BPM foram acionados para fazer deslocamento ao Posto Nova Avenida, onde encontraram Francisco Gregório Ferraz Sampaio, conhecido por Guigui, 27 anos, que residia na Rua Francisco Rufino Alves, bairro da Caxixola, caído ao chão com uma perfuração na cabeça e forte sangramento. Segundo a a polícia, o mesmo apresentava sinais vitais e foi colocado ferido na carroceria da viatura, sendo conduzido até o HOSPAM, onde a vítima recebeu os cuidados médicos, mas faleceu.

A Polícia Civil informa que ele foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto comia na lanchonete do posto de combustível onde trabalhava. Após o fato, as guarnições da PM passaram a realizar diligências afim de capturar dois indivíduos magros, de estatura mediana que utilizando uma moto CG de cor vermelha atentaram contra a vida da vítima. Relatam testemunhas que o autor do disparo estava na garupa da motocicleta e trajava uma calça jeans azul e uma camisa polo listrada de verde, branca e azul. Com assassinato do frentista, sobe para 24 o número de homicídios no município

vitima