Frasco de creme hidratante com porções de “maconha” e “cocaína” é entregue na Cadeia Pública de Serra Talhada e gari é flagrado transportando maconha na Caxixola

Durante a revista das alimentações destinadas aos detentos da Cadeia Pública, no bairro  Borborema, o efetivo policial encontrou, em um recipiente de creme hidratante, uma porção de “maconha” com aproximadamente 30g e outra porção de “cocaína” com aproximadamente 10g.

O material fora entregue por um adolescente, na manhã desse domingo (08), o qual informou que o material era destinado ao detento das iniciais S G da S, porém, ao ser indagado o mesmo negou ser o proprietário. Após a entrega do material, o adolescente evadiu-se, não sendo localizado. O entorpecente foi entregue na DPC local, juntamente com o boletim de ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Mais drogas foi localizada na Estrada da Transnordestina, Caxixola, Serra Talhada-PE;

Durante rondas nas proximidades da linha férrea, Policiais Militares da Polígono de Varzinha se depararam com o C A M da S, 31 anos, solteiro, gari, conduzindo uma motocicleta Honda CBX 200, placa KKW 3906, vermelha, o qual trazia uma sacola plástica.

Foi realizada abordagem e encontrada na sacola, cerca de 720 gramas de maconha. O imputado informou ter comprado a droga por R$ 100,00, a uma pessoa conhecida por “Zé”, que trabalha no lixão da cidade. Foram feitas incursões no lixão local, a fim de localizá-lo, porém sem êxito. O gari foi encaminhado à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.