Foragida da justiça é localizada no pátio da feira livre e veículo com homem armado é localizado no Cachoeira II em Serra Talhada

A mulher foi localizada no pátio da feira livre, no centro da cidade de Serra Talhada, no Sertão, na tarde dessa segunda-feira (23).

Policiais Militares do 14º BPM receberam a informação anônima que uma mulher que estava foragida do sistema prisional estava no local. Ao chegarem, Rosineide Cordeiro do Nascimento, 29 anos, foi localizada e conduzida a DPC local para averiguação e, após consulta foi constatada que a mesma estava fugada do Presídio Feminino da cidade de Patos, no Sertão paraibano, de onde quebrado o regime condicional.

Diante disso, a mesma foi autuada em flagrante e recolhida ao Presídio feminino em Patos-PB.

Na mesma tarde, os Policiais Militares do 14º BPM realizavam rondas na estrada carroçável do açude Cachoeira II, quando de depararam-se com o veículo VW GOLF, cor vermelho, Placa JRF 8** em atitude suspeita, momento este, em que foi realizada a abordagem e localizado um revólver cal. 38, marca Taurus com 5 (cinco) munições intactas.

Diante do fato, o suspeito A. M. O., 33 anos foi encaminhado a DPC local e autuado em flagrante delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *