Florestano morre em confronto com a PM em roça de maconha no Sertão da BA

O confronto aconteceu na manhã desta quinta-feira dia (15), no povoado de Lagoa Nova, zona rural do distrito de Salobro, município de Canarana, no Sertão da Bahia. Inicialmente duas guarnições da CAESA localizaram plantações de milho e mamona, próximo a uma casa, onde haviam tubulações de irrigação na parte de trás da residência utilizada para uma plantação de maconha.
Seguindo a incursão, as guarnições iniciaram uma patrulha na plantação adentro quando foram recebidas a vários disparos de arma de fogo em diversas direções, ao tempo que revidaram. Após cessarem os disparos, os policiais localizaram ao solo o corpo de um homem ferido, momento em que lhe prestaram socorro até o hospital municipal de Canarana, porém o mesmo morreu às 11:00. O homem foi identificado como JARBAS DE SÁ GOMES, de 34 anos, natural de Floresta-PE.
Em seguida foi realizado um patrulhamento em toda a área. Além da casa, havia dois acampamentos improvisados em meio a plantação e indícios como gêneros alimentícios, roupas e ferramentas, indicando a presença de vários homens trabalhando no local. Estima-se nesse momento que o tamanho da propriedade seja de aproximadamente 30 tarefas, havendo por volta de 400 (quatrocentos) mil pés de Canabis Sativa plantada, porém esse número pode ser muito maior. Havia também cerca de 01 (uma) tonelada da erva em processo de secagem. (com informações do blog o povo com a noticia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *