Flores realiza Missa de 1 ano em favor da alma do ex-Governador Eduardo Campos

IMG-20150813-WA0014

Na noite da quinta-feira (13) uma multidão participou da Missa de 1 ano em favor da alma de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos, interior de São Paulo.

IMG-20150813-WA0010

A cerimônia, presidida pelo vigário paroquial, Pe. Clodoaldo, ocorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, de Flores/PE e contou com momentos de emoção e de reflexão sobre a Vida para as quase quinhentas pessoas presentes.

 

Após o Rito Sacramental, que contou com as oferendas, com a Oração Eucarística e a Comunhão, a mensagem final ficou a cargo da Prefeita Soraya Morioka que, junta com seu esposo Kazuo Morioka, sobre o homenageado e saudoso Eduardo Campos, afirmou: Suas palavras e sua maneira de agir ainda nos inspiram. Seu modo de fazer política lhe denunciava como alguém brilhante. Porque as pessoas pequenas falam sobre pessoas; as pessoas medíocres falam sobre coisas, mas o saudoso governador da terra dos ‘Altos Coqueiros’falava sobre idéias… Tinha o olhar para o futuro, tinha a cabeça nas nuvens, mas os seus pés estavam no chão!”

 

Muitas autoridades estavam presentes na Missa, entre elas os vereadores da base governista: Ivo do Posto, Abel Alves. Presentes também: o vice-Prefeito Chico dos Correios, e os secretários de governo: Júlio Nunes (Eventos), Roberto Santana (Meio Ambiente), Ney Fábio (Esportes), Adelmo Barbosa (Controle Interno), Everaldo Barbosa(Bem Estar Social), Juraci (Finanças). IMG-20150813-WA0011 IMG-20150813-WA0012 IMG-20150813-WA0013

Em Serra Talhada a missa em homenagem a Eduardo Campos contou com de 200 pessoas na Concha Acústica. Um vídeo mostrou a trajetória política de Campos em Pernambuco e no Brasil.
O ex prefeito Carlos Evandro, o atual  Luciano Duque e o Assessor do Casa Civil em Serra Talhada, Ronaldo Melo  fizeram o uso da palavra.
Foto: Agência PE

Foto: Agência PE