FIS prorroga prazo de inscrições até o dia 1º de julho (quarta-feira)

A Faculdade de Integração do Sertão – FIS prorrogou o prazo das inscrições abertas para o vestibular 2015.2 até o dia 1º de julho (quarta-feira). A alteração no calendário de inscrições se deve às festividades juninas.

Ao todo, a Faculdade de Integração do Sertão – FIS está oferecendo 880 vagas nos dez cursos de graduação. São vagas nos cursos Administração (100 vagas), Ciências Contábeis (50 vagas), Direito (80 vagas), Enfermagem (50 vagas), Fisioterapia (50 vagas), Farmácia (70 vagas), Logística (120 vagas), Rede de Computadores (120 vagas), Construção de Edifícios (120 vagas) e Segurança no Trabalho (120 vagas).

As inscrições acontecem até as 22h do dia 1º de julho de 2015. Todas as informações, como o detalhamento sobre as provas, as regras da seleção, conteúdo, divulgação do resultado e matrícula, constam do edital que está disponível no site da FIS: http://www.fis.edu.br/…/Edital%20vestibular%20FIS-2015_2.pdf

A inscrição pode ser efetivada pela internet e nos terminais de atendimento disponibilizados na sede da FIS, que está situada na Rua João Luiz de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. Os terminais estarão disponíveis de segunda a sexta-feira das 14h às 21h. No último dia de inscrições o prazo termina às 22h.

Cursos de curta duração com foco no mercado

Dos dez cursos oferecidos pela FIS, quatro deles são de Tecnologia: Logística, Rede de Computadores, Construção de Edifícios e Segurança no Trabalho. Todos os Cursos de Tecnologia são de nível superior e reconhecidos pelo MEC. O diferencial está no tempo de duração. Em até dois anos e meio o aluno consegue terminar a graduação.

‪#‎fisemais‬

Núcleo de Comunicação e Marketing da FIS (Nucom-Fis)