FIS promove o II Congresso Sertanejo de Direito com a participação de autoridades da advocacia do Estado e convidados internacionais

Banner_congresso_800A Faculdade de Integração do Sertão (FIS) realiza até esta sexta-feira (30)  – CESD, com om oficinas, palestras e mesas e a participação de professores, estudantes da instituição e diversas autoridades regionais, estaduais, além de convidados internacionais.

De acordo com o diretor/presidente da Faculdade de Integração do Sertão- FIS, Luis Pereira, o evento vem se firmando no calendário de nossa Instituição desde o ano de 2014, quando foi inicialmente concebido e muito bem recebido pelo público acadêmico e profissional da região.

A abertura aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), no auditório da faculdade. Estiveram presentes o presidente da OAB estadual, Pedro Henrique, o presidente da OAB Subseccional Serra Talhada, Estefferson Nogueira, além do atual candidato à presidência da OAB-PE, Ronnie Duarte. No final, os presentes acompanharam a palestra de Félix Lamas Júnior, advogado argentino, que falou sobre o direito, sociedade e suas diversas transformações.