FIS lança Edital para pré-Inscrições destinado aos cursos de Pós-Graduação. Inscrições terminam dia 30 de março

A Faculdade de Integração do Sertão (FIS) está com as pré-inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu – especialização para o semestre 2017.1, conforme Edital. As pré-inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do site da Instituição do Ensino Superior  (IES) no endereço www.fis.edu.br/posgraduacao ou de forma presencial na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação da FIS de 21 de fevereiro a 30 de março. Mais informações são possíveis de obter consultando o EDITAL – SESST .FIS – 2017 (2).

Para este semestre estão sendo oferecidos as pós na área de Direito focadas em: Direito e Prática Previdenciária, Direito Eleitoral, Direito Público, Direito Privado, Direito Processual, Ciências Criminais.

Nas áreas de Ciências Contáveis, Administração e Segurança do Trabalho os cursos são de: Auditoria e perícia contábil, Gestão e planejamento tributário, Gestão empresarial com ênfase em gestão de pessoas, Gestão pública nas esferas municipal, estadual e federal, Gestão ambiental, Engenharia de segurança do trabalho.

No segmento da saúde os cursos ofertados pela pós-graduação da FIS são: Saúde do trabalhador, Saúde pública com ênfase em ESF, Enfermagem em emergência e UTI, Enfermagem em saúde da mulher (obstretícia), Fisioterapia em dermato-funcional, Fisioterapia em traumato-ortopedia e desportiva, Odontologia em endodontia, Educação, diversidade e inclusão social, Psicopedagogia.