Finais e Encerramento dos Jogos Escolares de Flores 2016. Confira os primeiros colocados

A prefeita Soraya Morioka faz entrega de troféus e medalhas e os grandes campões da noite foram: Mirim: Onze de Setembro; Infantil: Pedro Santo Estima; Juvenil: Dr. Paulo Pessoa Guerra.

 

A secretaria de Educação de Flores encerrou na noite da última sexta-feira (13), a Etapa Classificatória dos Jogos Escolares de Flores – 2016, no ginásio da escola municipal Onze de Setembro.

 

Numa noite estonteante com  jogos acirrados e grandes torcidas, as equipes fizeram desta edição dos jogos a mais competitiva e organizada de todos os tempos de Flores. Com garra dos jogadores e euforia das torcidas, Flores viveu momentos de impacto no esporte na noite de ontem.

 

Em 3º lugar, na categoria MIRIM, ficou o time da escola Dr. Paulo Pessoa Guerra, de Sítio dos Nunes; E a final, disputada entre a Pedro Santos Estima X Onze de Setembro, consagrou campeão, o time da Onze de Setembro.

 

Em 3 lugar, na categoria INFANTIL, ficou a equipe da Dário Gomes de Lima, de Fátima; E o título de campeão da disputa entre a EREM Aires Gama X Pedro Santos Estima, foi para equipe do Pedro Santos Estima;

 

A disputa pelo terceiro lugar na categoria JUVENIL, foi entre as equipes da escola Onze de Setembro versus a da Dário Gomes de Lima, tendo a Dário de Fátima vencendo e ficando em terceiro lugar;

 

O primeiro lugar e CAMPEÃO na categoria JUVENAIL, veio da disputa entre os times das escolas Dr. Paulo Pessoa Guerra X Pedro Santos Estima. A Paulo Pessoa Guerra de Sítio dos Nunes, consagrou-se campeã.

JogosFinais_20 JogosFinais_21 JogosFinais_28 JogosFinais_31

A prefeita Soraya Morioka, seu esposo Kazuo e os secretários do governo municipal participaram da cerimônia de encerramento e de entrega de troféus e medalhas, encerrando, oficialmente, a Etapa Classificatória dos Jogos Escolares de Flores – 2016.