Filho do vereador Paulo Melo é nomeado para cargo comissionado na prefeitura de ST

Quando assumiu uma cadeira na câmara no lugar do vereador Cição, o vereador Paulo Melo (PR), demonstrou aproximação com o grupo Duquista, sentando inclusive ao lado dos vereadores da situação, quando o normal seria sentar ao lado do Gilson Pereira, na cadeira do antecessor Cícero Nernandes.

Na oportunidade, perguntado pelo C1, o então suplente negou por diversas vezes tal comentário, dizendo que alinhava com as diretrizes do deputado estadual Augusto César (PTB).  No entanto o vereador acabou sendo chamado para uma conversa com o ex-deputado federal Inocêncio Oliveira, para tratar sobre fidelidade partidária.

Depois do encontro, Paulo Melo voltou calado e, desde que assumiu a cadeira no legislativo não fez nenhum pronunciamento na tribuna, nem a favor, nem contra o governo do prefeito Luciano Duque.

Mas agora a aproximação não é mais boato, no último dia 04 deste mês de maio, o prefeito Luciano Duque, nomeou o seu filho e principal cabo eleitoral, Marcondes Melo, na secretaria que será comandada por outro parente de Paulo Melo, Faeca Melo, a secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Marcondes, filho de Paulo Melo, exercerá a seguinte função: Diretor de Fomento e Inovação, em uma secretaria, que ainda está sem atuação prática. O quesito cargo é algo que chama a atenção da família, assim que assumiu a cadeira, parentes de primeiro grau de Paulo Melo teria praticamente “expulsado” os antigos assessores de Cição para assumirem ou nomearem substitutos. A informação foi repassada por um assessor ainda abalado com a morte de Cição teve que abandonar a assessoria às pressas.