Filho de ex-vereador de Afogados da Ingazeira morre em acidente de moto na Zona rural de Quixaba

Um jovem morreu e o outro ficou gravemente ferido após acidente no Sítio mendes, Zona rural de Quixaba – PE, na madrugada desse sábado (16).

Segundo informações da polícia, as vítimas haviam dado entrada no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira com graves ferimentos. E P S, 23 anos, agricultor, residente no Centro de Afogados da Ingazeira – PE declarou que seguia em sua motocicleta Honda Bros, vermelha, ano 2015, placa QLN-3133, no sentido Quixaba/Lagoa de Cruz com Emerson Ferreira Veras da Silva , de 25 anos, residente no São Braz, na garupa, quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva, vindo cair em uma ribanceira.

O passageiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A motocicleta permaneceu no local até a chegada dos familiares para remoção. Segundo informações de populares repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, a vítima voltava do sitio Mendes para o centro de Quixaba após prestar serviços da Companhia de Saneamento -Compesa daquela cidade. Emerson era filho do ex-vereador Ednaldo José da Silva (Timóteo) de Afogados da Ingazeira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal-IML de Caruaru. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis.