Famílias podem perder moradias devido pendências em Serra Talhada

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial informa aos sorteados no Empreendimento Poço da Cruz 4, e que estão com pendência da documentação, que devem comparecer na Secretaria, localizada na rua Comandante Superior, em frente ao posto 3 irmãos até o dia 29 de maio.Os sorteados que não se regularizarem junto a Coordenação de Habitação Popular, serão substituído pelo cadastro reserva. A Coordenação funciona das 8h às 17h.

 

Agência do Trabalho de Pernambuco, em sua unidade de Serra Talhada, está divulgando 14 oportunidades a partir desta quarta-feira (20). Os interessados podem concorrer aos cargos de escovista, manicure, técnico e edificações, encarregado de terraplanagem e 10 vagas para eletrotécnico.

 

Para algumas vagas os candidatos deverão possuir carteira nacional de habilitação, dos tipos B ou AB, todos os salários são a combinar com o empregador, que não exigem escolaridade para alguns cargos, ensino médio completo ou técnico para outros cargos