Familiares comemoram retorno de serra-talhadense que havia desaparecido há duas semanas

Uma ótima notícia de fim de ano para a família de Rorgeslan Makswel e os seus amigos e serra-talhadenses. O rapaz de 24 anos chegou em casa na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, na tarde desta quinta-feira (29),  após ser dado como desaparecido há duas semanas. Segundo a sua mãe, Marlete Gonçalves, ‘Rorger’ ele está bem.
roger-familia
Marlete Gonçalves relatou ao blog do Jailton Ramos, por telefone, que em conversa com o filho percebeu que no momento da viagem ele não estava bem psicologicamente, mas agora está sereno e feliz em casa ao lados dos familiares. Em sua rede social, a mãe agradeceu o apoio de amigos e conterrâneos.
“Quero agradecer a Deus por ter cuidado dele todo esse tempo e ter trazido ele de volta bem.
 Agradeço a todos que compartilharam as fotos e a todos que se uniram em uma corrente de oração por ele, Deus ouviu nossas preces. Que Deus abençoe a vida de todos vocês. Ele está em casa e bem graças a Deus!”.
Ao longo destes dias, o blog ajudou a família numa campanha por informações sobre o paradeiro de ‘Roger’, o qual cultivou boas amizades em Serra Talhada. Diariamente, a nossa redação recebeu ligações e mensagens em busca de notícias do jovem que saiu de casa repentinamente apenas com a roupa do corpo e após deixar um bilhete para o familiares dizendo que ‘a culpa não era da família’.