Família fica gravemente ferida após colisão de moto com veículo corsa no Sertão do Pajeú

Três pessoas ficaram feridas após colisão de veículos na Zona Rural de Santa Terezinha-PE, por volta das 23h00 desse sábado (23).

Uma testemunha informou a Polícia Militar que vinha em sua moto quando cruzou na estrada com um carro Corsa, placa NQF 5486, em alta velocidade, em seguida escutou o barulho do referido veículo batendo em outra moto, causando lesões nas vitimas D W N F, 20 anos, casado, agricultor, M D D O, 40 anos,  e G L O, 17 anos, solteira, estudante, residentes no Cetro de santa Terezinha, que foram encaminhas para o hospital local e devido a gravidade dos ferimento, o agricultor foi transferida para cidade de Caruaru, enquanto a mulher e a filha transferidas para cidade de Arcoverde.

O motorista do veículo corsa, I E S, 46 anos,  fugiu do local, mas foi localizado no hospital de São José do Egito onde recebeu atendimento médico. A motocicleta envolvida no acidente foi recolhida para o pelotão de santa Terezinha, e o veículo continua no local do acidente, pois não havia disponibilidade de um guincho para retirada do mesmo. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.