Falta de funcionários e insuficiência de fichas prejudica atendimento no Ministério do Trabalho em Serra Talhada

O internauta Cicero, do Alto Bom Jesus, reclama que está ainda difícil tirar uma carteira de trabalho no Ministério do Trabalho (MPE) em Serra talhada, no Sertão.

ministerio-do-trabalho

“A gente chega lá e só tem 7 (ou 10) fichas. Tem que chegar na noite anterior para conseguir uma delas. Se for de madrugada já não encontra mais. Pior, tem que passar pela lagoa maria Timóteo correndo o risco de um assalto”, reclama.

RELEMBRE AQUI A DENÚNCIA ANTERIOR

O órgão, que fica ao lado do Banco do Brasil da cidade, abre às 08h e fecha de 12h00. Segundo informações no local, depois do auxiliar de serviços gerais e vigilantes serem dispensados pelo governo federal, agora os funcionários são emprestados pela Prefeitura.

 

O vereador André Maio informou que fazer uma indicação pedindo a instalação de uma Unidade do Expresso Cidadão para Serra Talhada, na sessão da próxima segunda-feira. “Uma Vez estalada em nossa Terra dará agilidade nas emissões de Documentos como : Identidade, Carteira de Trabalho , CPF e muitos outros Serviços. Pedimos ao poder Executivo e aos Deputados que Representam Serra Talhada que nos Ajude neste projeto tão importante para Serra Talhada”, pediu.

Um Comentário