Falsificador de documentos é preso em casa e traficantes são flagrados vendendo drogas no Centro de Serra Talhada

Um veiculo Corsa Sedan, de cor Verde, com dois ocupantes vendendo drogas, um deles estaria armado, foi localizado na Av. José Olavo de Andrade, s/nº, Centro, bairro Bom Jesus, nas proximidades da Igreja Matriz, por volta das 21h20 dessa segunda-feira (21).

 

Militares da Equipe GATI do 14º BPM se dirigiram até o local, porém o veículo não foi encontrado. No entanto, ao realizarem rondas pela Rua 15 de Novembro, visualizaram o referido veiculo no sentido contrário e de imediato realizaram o acompanhamento, vindo a alcançá-lo próximo a Concha Acústica, e, durante a revista pessoal nos envolvidos: F. J. da S. F. 27 anos e J. V. da S. N. 20 anos foi encontrado a quantia de 200 reais em espécie e no interior do carro encontraram, no banco do passageiro, droga do tipo “maconha”, distribuído em vários papelotes, totalizando, aproximadamente, 30 gramas.

 

Diante dos fatos, conduziram o dinheiro e as drogas, bem como os acusados à DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito Marcus Cesar Sarmento Gadelha, da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada – PE, Policiais Militares da Equipe GATI, seguiram até Rua Fiscal Leopoldo, nº 76, Nossa Senhora da Penha, onde foi realizado a revista domiciliar e localizado uma CPU de computador, um notebook; duas impressoras; dois aparelhos celular; um monitor de computador.

 

Também foi encontrado um CRLV adulterado, bem como vários copias de documentos. O E. A. dos R relatou que utilizava os materiais apreendidos para falsificar documentos públicos e particulares. Em relação a uma pequena quantidade de pó branco, que o imputado relatou ser pó Royal. Diante dos fatos ele, juntamente com os materiais, foi conduzido até a DPC local, onde foi autuado em fragrante delito pela autoridade competente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *