Falsa rezadeira furta R$ 2.500 em Serra Talhada após prometer melhorar saúde de idosa

Se dizendo rezadeira, uma estelionatária entrou na casa de uma idosa de 63 anos e levou R$ 2.500 em dinheiro. O crime ocorreu na Rua Joaquim de Souza Melo, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, nessa quarta (20), por volta do meio dia.

Em depoimento a polícia, a senhora disse que a golpista pediu para que ela pegasse uma blusa no intuito de apoiar melhor o dinheiro nas mãos. Então, ela virou as costas, foi até um dos cômodos da casa pegar o pano e quando voltou não havia mais ninguém.

O Farol apurou que a suposta rezadeira se ofereceu, inicialmente, para entrar na residência com intuito de orar pela dona da casa, mas aproveitando a ingenuidade da vítima, furtou o dinheiro e desapareceu. Chama a atenção o fato da idosa ter colocado nas mãos da falsa rezadeira toda a quantia para uma benção. A polícia ainda não tem pistas da suspeita.

2 comentários

  • KKKKKK
    BEM IMPREGADO.NÃO É ROUBO E SIM BURRICE DESSE POVO QUE AINDA VAI NESSA CONVERSA.

  • João Antunes Lima Jr.

    Eu não diria burrice. o golpista sempre tem uma artimanha capaz de iludir uma pessoa. Eu quase era vírima de um golpe de uma cigana em 86 ou 87. Eu fui pegar dinheiro pra pagar umas contas de água, energia e etc. Quando sai do consultório do meu irmão, la tava a cigana e me pediu pra ler minha mão, já falando algumas coisas que tinha algumas semelhanças com fatos. Dai eu falei, então leia, ela pediu pra que eu sentasse no meu fio e juntos sentamos, começou o bla bla, dai perguntou: Você tem dinheiro, não pode mentir? como não gosto de mentira, falei sim. E passei todo dinheiro pra ela, inclusive o meu que estava na carteira. Ela tirou um pedaço pequeno de linha e pediu pra que eu desse três nós, a bolsa dela aberta em seu colo, foi ai que percebi que ela soltava as notas dentro da bolsa. De imediato tomei o dinnheiro com um mão e com a outra bati a bolsa do colo dela e ai recuperei todo dinheiro. Ela soltou os cachorros. nisso alguns amigos meu acompanhavam de longe e vendo acena se aproximaram quando ela começou ficar braba, um deles disse ela outro dia armou comigo, eu não tinha dinheiro e ela queria que eu pagasse a leitura.eu falei, Eu não pedi pra senhopra ler minha mã. Ai ela disse foi seus amigos, ai ele disse então vá cobrar deles. Então eu chamei ela vamos pra delegacia, mas ela não quiz. Tem de tomar muito cuidado e não confiar em ninguémkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *