FIS prorroga inscrições para pós-graduação até o dia 31 de maio

Estão prorrogadas as pré-inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu – especialização, presencial, da Faculdade de Integração do Sertão- FIS. As pré-inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de maio de 2016, através do link sesst.net/pos.

Ao todo, a FIS está oferecendo doze cursos de especialização nas áreas de Direito, Administração e Saúde. Para os alunos e egressos, a instituição está concedendo um desconto de 20% na mensalidade. Desta forma, está prorrogado o período das matrículas que serão realizadas após o encerramento das pré-inscrições de acordo com a formação das turmas.

Os doze cursos oferecidos pela Pós-Graduação da Faculdade de Integração do Sertão são: ‘Saúde Pública com Ênfase em ESF e Vigilância Sanitária’, ‘Enfermagem em Saúde da Mulher (Obstetrícia), ‘Enfermagem em Emergência e UTI’, ‘Fisioterapia em Traumato-Ortopedia e Desportiva’, ‘Direito Processual, Penal, Civil e Trabalhista’, ‘Direito e Prática Previdenciária’, ‘Direito Eleitoral’, ‘Direito Público: Administrativo, Financeiro e Tributário’.

Também estão com inscrições abertas os cursos de ‘Gestão Empresarial com Ênfase em Gestão de Pessoas, ‘Gestão Pública nas Esferas Municipal, Estadual e Federal’, ‘Gestão e Planejamento Tributário’ e ‘Auditoria e Perícia Contábil e Controladoria’.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone da FIS: 3831-1472 (ramais 225 e 207) ou (87) 99652-5886(Penha Oliveira). A FIS fica localizada na Rua João Luis de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada.

Núcleo de Comunicação e Marketing da FIS (Nucom-FIS)