Ex-vereador Dinho Ferraz é assassinado a tiros em Floresta. Veículo usado no crime foi localzado incendiado

O ex-vereador Edson Ferraz, mais conhecido como Dinho Ferraz, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (30) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A vítima estava em uma oficina mecânica quando foi surpreendido por homens armados que teriam se aproximado em uma caminhonete e efetuado vários disparos de arma de fogo.

dinho ferraz

De acordo com o blog do Elvis, o crime aconteceu na Avenida Manoel Alves de Carvalho, próximo à subestação. O ex vereador chegou a ser socorrida para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos. As motivações do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

A caminhonete usada no assassinato do ex-vereador foi incendiada e abandonada nesta segunda-feira (30) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi encontrada por moradores no bairro do Vulcão completamente destruída em uma estrada vicinal.
Dinho foi vereador por dois mandatos em Floresta, PE (De 2009 a 2012 e de 2013 a 2016). Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) ele também foi candidato nas Eleições do ano passado, mas não conseguiu votos suficientes para ser eleito.