Ex-secretário de agricultura sofre tentativa de homicídio próximo da residência em Triunfo

Gildenilson Magalhães Silva, 37 anos, amasiado, topografo, residente no Alto da Boa Vista, Triunfo – PE foi atingido com alguns disparos de arma de fogo, tipo pistola cal. 9mm, na Travessa Siqueira Campos, Alto da Boa Vista, por volta das 21:00 dessa terça-feira (05).

NILSON DO SINDICATO

De acordo com a Polícia Militar, o ex secretário de agricultura da cidade, conhecido por “Nilson do Sindicato”  foi encontrado agonizando dentro do seu veiculo, que apresentava varias perfurações no para brisas dianteiro, janela do lado do passageiro e também na porta do motorista, além de muita fumaça de pólvora em seu interior.

 

Populares não souberam informar quem foram os agressores, nem que rumo tomaram, apenas que ouviram barulho de diversos disparos e o ronco do motor de uma motocicleta. A vitima foi socorrida para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida removida para o hospital de Serra Talhada onde foi cirurgiado e permanece internado. Foi acionado a Policia Civil para as providencias cabíveis.

Em 2013 ele havia sofrido um atentado próximo a Serra do Brocotó, em Triunfo, na ocasião chegou a ser atingido de raspão no rosto e por estilhaços do veículo que conduzia. Mesmo ferido conseguiu buscar socorro, mas ao perceber que estava sendo seguida pela dupla que atirou, conseguiu atropelar a moto, um dos acusados foi atropelado e o outro fugiu.