Ex-presidiários são assassinados a tiros em Floresta e em Sítio dos Nunes, zona rural de Flores

Mais um homem foi morto a tiros em Floresta, dessa vez o crime aconteceu por volta das 20h35 dessa quarta-feira (11). Cícero da Silva Souza estava em frente a um bar na Avenida Manoel Alves de Carvalho, bem próximo ao Posto Compare, no bairro Caetano 2.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, um homem aproximou-se em uma moto e efetuou vários disparos com arma de fogo. A vítima era conhecida como “Ciço Coca” e morreu no local.

cico

Cícero já foi preso e acusado de vários crimes em 2013. Vários blogs da época chegaram a publicar que Cícero era o “terror de Floresta”. As motivações para o assassinato ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro ex-presidiário, conhecido como “Bigode”, foi assassinado a tiros, próximo à sua residência, na “Quitandinha”, em Sítio dos Nunes, zona rural do município de Flores, Sertão do Pajeú.

Policiais militares da GT de Flores foram ao local, onde o comerciante de 54 anos já se encontrava sem vida, caído juntamente com a moto em frente ao seu estabelecimento comercial (Bar).

Populares informaram que dois indivíduos de origem desconhecida usando uma motocicleta de placa, cor e modelo não identificados se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo e logo após tomaram destino ignorado. Foram realizadas diligências a fim de localizar os imputados, porém sem êxito. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a DPC local para adoção de medidas legais cabíveis ao caso.

Um Comentário

  • Etiene maria Teles De Macedo

    Credo em Cruz eu conhecia esse ciço coca era o cão esse cara, uma alma seboso a menos no mundo. 😐