Ex presidiário é assassinado com vários tiros na Zona Rural de Salgueiro

O homicídio aconteceu no Sítio Sítio Paula, que fica a 46 km da cidade de Salgueiro, sendo 33 km de estrada carroçável de difícil acesso, na madrugada de domingo (19).

No local a equipe de policiais foi informada que José Rodrigues do Nascimento, 37 anos, agricultor residente na Rua Rita Alves dos Santos, Salgueiro – PE foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por dois indivíduos, não identificados, em uma moto tipo BROS, na cor preta.

No momento do ocorrido, a vítima chegava de uma festa em seu veículo pick-up Fiat Strada, na cor prata, na residência de sua genitora e teria sido seguida pelos assassinos durante o percurso, depois de atingirem a vítima os indivíduos subtraíram o referido veículo. Durante as diligências foi encontrado, próximo ao corpo, um revolver calibre 38 sem munições e 05(cinco) capsulas calibre 9mm, sendo 03(três) deflagradas e 02(duas) intactas. Não se sabe ao certo a motivação do crime, porém a vítima tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

Outras equipes policiais estão empenhadas no esclarecimento do caso e nas buscas para prender os acusados. Foi realizado o isolamento do local até a chegada do IC. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi aberto Inquérito Policial para apurar o caso.