Ex presidiário é assassinado a tiros próximo ao açude do Borborema em Serra Talhada

Um homem foi assassinado às margens da BR 232, bairro Borborema, em Serra Talhada, na noite dessa segunda-feira (10).

assassinato

Populares informaram sobre o corpo localizado da BR 232, mais precisamente na ponte do açude da Borborema, que supostamente seria uma vítima de acidente automobilístico, no entanto, com a presença da PMPE, PRF, PC e Corpo de Bombeiros foi constatado, diante das evidências no local, e de uma perfuração existente na cabeça da vítima, que se tratava de um homicídio e moradores das proximidades afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo vindos daquele local.

 

Alexsandro da Silva Soares, 33 anos, vulgo “Nego Sandro”, solteiro, desempregado, que residia na Rua Neco Maranhão, bairro São Cristóvão, (filho de Chicobar) era ex-presidiário da Cadeia Pública de Serra Talhada e consta do seu histórico penal duas prisões em flagrante delito (Arts.129,§1º, II, 150,§1º, e 163,§ único) e processo em aberto no Art.121; §2º, II; Art.155 e 14. O local do crime do foi isolado até a chegada da Policia Civil.

 

Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM preservavam o local do crime, quando o Erionaldo de Carvalho Brasil, 27 anos, amasiado, residente na Rua Projetada 02, Bom Jesus, Serra Talhada, desobedeceu a ordem dos Policiais passando pela fita de isolamento e mexendo no corpo que ainda aguardava a perícia. Diante do fato o imputado foi detido e encaminhado a DPC para que fosse tomada a medida cabível ao caso. O autor do crime não foi divulgado.