Ex-presidiário é assassinado a tiros na porta de casa, próximo a Rodoviária de Serra Talhada

Um homem foi assassinado na Rua Antônio Tomé de Souza, nº 505, bairro São Cristóvão, em Serra Talhada-PE, por volta das 20h30 dessa quarta-feira (19).

 

Populares informaram à Central de Operações do 14º BPM que ouviram disparos de arma de fogo na localidade. De imediato o policiamento deslocou-se ao endereço, onde foram informados de que a Geneci Bezerra de Lima, 41 anos, , 38 anos, casado, ex-presidiário, estava saindo de sua residência quando dois homens não identificados em uma motocicleta de cor, modelo e placa não informados, se aproximaram e o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi atingida no lado esquerdo do tórax.

morte-de-geneci-bezerra-de-lima

A vítima entrou na residência vizinha nº 373 A, onde veio a cair na cozinha. Quando policiamento chegou ao local, Geneci ainda apresentava sinais vitais, sendo socorrido até o HOSPAM, porém faleceu logo em seguida.

 

Segundo informações da PM, Geneci Bezerra, possuía diversas passagens na Polícia por roubos e formação de quadrilha na cidade de Serra Talhada e cidades vizinhas, quando sua última detenção teria sido no dia 28 de maio 2016 após participar em assalto a uma lotérica na cidade de Afogados da Ingazeira-PE. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.