Ex-presidiário é assassinado a tiros em espetinho da Avenida Triunfo, em Serra Talhada

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo em um espetinho próximo da Av. Triunfo, São Cristóvão, Serra Talhada-PE, na noite dessa sexta-feira (08).

 

Policiais militares da equipe GATI/14º BPM foram ao local e inicialmente constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio, onde Marcos Antônio de Souza Silva, vulgo “Marquinhos de Parêa”, 29 anos, solteiro, residente no bairro São Cristóvão, se encontrava caído ao chão, ainda com vida. Foi prestado socorro de urgência, por parte do policiamento, encaminhando a vítima ao Hospital Regional de Serra Talhada, onde o mesmo recebeu atendimento do médico de plantão, porém não resistiu e faleceu.

 

Segundo informações de populares, dois homens chegaram numa moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava na companhia da namorada, e tomaram destino ignorado. A equipe policial realizou diligências, a fim de encontrar os acusados, porém sem êxito. Logo em seguida, a ocorrência foi encaminhada a DPC local, para adoção de medidas pertinentes ao caso. Segundo o portal Nayn Netto, “Maquinhos de Parêa”, era ex-presidiário e possuía uma ficha criminal extensa.