Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de banheiro de posto de gasolina em Povoado de Tabira

Um homem com foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo no posto Nogueirão II, localizado na PE 320, no Povoado do Riacho do Gado, no município de Tabira, saída para a cidade de Afogados da Ingazeira, na tarde dessa sexta-feira (04).

 

A equipe da ROCAM chegou ao local e encontrou C. M. da S. 35 anos, casado, desocupado, que residia no Bairro Barreiros I, Tabira PE, caído no chão do banheiro do referido posto, o qual já se encontrava sem vida e com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na região da cabeça.

 

Segundo as testemunhas, a vítima chegou num carro e entrou no banheiro, pouco depois o E. M. da S. 26 anos, solteiro, comerciante chegou pilotando uma motocicleta usando capacete preto e entrou também no banheiro, momento onde foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Em seguida o acusado saiu na moto tomando destino ignorado.

 

A vítima era ex-presidiário da Cadeia Pública de Tabira-PE. As características da motocicleta usada pelo imputado e do carro que a vítima chegou não foram identificadas, como também não se sabe informar a motivação do crime. As guarnições efetuaram várias buscas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis e o corpo da vítima encaminhado para o IML da cidade de Caruaru-PE.