Ex diretor da 19ª Ciretran é assassinado com vários tiros em bar de Serra Talhada

Foto: C1

Foto: C1

O comerciante Fernando Fábio Mourato de Barros, 41 anos, casado, conhecido como Fernando de Beba, foi assassinado, por volta das 15h00, no Bar do Téa, Rua Manoel Pereira Lins, Centro, Serra Talhada – PE.

Policiais Militares do 14° BPM foram informados que empresário  estava sentado na área externa do bar quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens não identificados, que se aproximaram em duas motos. Alguns garantem que foram disparados tiros de espingarda 12, a polícia trabalha também com a possibilidade de disparos de pistola 9mm. O local do crime foi isolado e a ocorrência repassada para a Policia Civil. Em seguida o corpo foi enviado ao Hospan. Na coluna ao lado (Vídeo), a nossa reportagem com mais detalhes sobre o crime:

 

Fernando Mourato, era filho do ex-vereador Beba Vieira, foi diretor da 19ª Ciretran, em Serra Talhada, há seis anos, deixa esposa e três filhos menores. Atualmente era proprietário de uma loja de produtos agrícolas. Este foi o 4º registrado este ano