Ex-detento é atingido com disparo de arma de fogo e mulher esfaqueada pelo ex em Serra Talhada

O ex-detento, conhecido por “Gabiru”, foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Borborema, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, manhã desta sexta-feira (24).

 

Policiais Militares do 14° BPM foram acionados ao Hospam onde encontraram a vitima, Lucielho Pereira da Silva, 28 anos, casado, o mesmo informou que por volta das 08:20 dois homens os dois armados com espingarda efetuaram disparos nele que se abrigou em uma residência, mas foi alvejado com um disparo no ombro direito.

 

A vitima entrou em contato com o irmão que foi até o local reconhecê-lo perto da rua do Juazeiro e Clinica Psiquiátrica. Os acusados tomaram destino ignorado após os disparos e não foram reconhecidos pela vítima. A vítima foi conduzida até a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

 

AGRESSÃO II – Uma mulher foi agredida  no Multirão, em Serra Talhada-PE, manhã desta sexta-feira (24).

A vítima E C T S sofreu um corte no antebraço esquerdo e informou a políica que foi ferida por ser ex-companheiro que chegou a sua residência agredindo verbalmente e deferiu um golpe de faca em seu braço. O acusado fugiu do local antes da chegada da guarnição e a vitima foi socorrida para o hospital pela equipe dos Bombeiros.