Ex candidato concorrente de Ana Ferraz no Vila Bela, em ST, diz que ela não representa o bairro e se aproveita dos políticos

ernandoana-ferraz

O ex candidato a vereador pelo residencial Vila Bela, em Serra Talhada, Ernando Pereira (PMN), ficou indignado com as declarações de Ana Ferraz, que também disputou uma vaga na Câmara com os votos dos moradores da localidade.

“Eu a conheço. É uma oportuna. Ela nunca foi líder de nada e é odiada pelos vizinhos. Ela (Ana) e o marido trabalharam comigo, quando fui coordenador de comitê Luciano Duque, ele ajudou muito ela antes, depois o PR ajudou, Victor Oliveira ajudou ela sim, Sebastião também. Ela e uma mau agradecida”, declarou.

Ernando Pereira ainda disse que o Vila bela só tem dois líderes: Baiano e Josival, o resto e só oportunistas. Sobre as eleições declarou: “No Vila Bela quem mais tirou votos fui eu, 135”, garantiu o suplente da coligação.

Fizemos uma consulta no site do TRE e constatamos a informação e a votação dos outros candidatos votados no Vila Bela, Ernando teve dois votos a mais que Baiano, cuja votação foi 133 votos. Em seguida vem Chica do Leite, com 37 votos. Ana ficou com 23 votos. Apesar de tantos candidatos, nenhum foi eleito e o Vila Bela continua sem representante que mora na comunidade.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA COM ANA FERRAZ