Ex-candidato a prefeito nas últimas eleições de Serra Talhada não é lembrado em pesquisa

O recente ex-candidato a prefeito pela oposição em Serra Talhada, Victor Oliveira (PR) não foi citado para nenhum dos cargos que serão disputados nas próximas eleições, em 2018 na pesquisa divulgada na sexta-feira (17), pelo Instituto Múltipla/o Blog do Nill Junior (RELEMBRE AQUI). Enquanto nomes de políticos tidos como de “menor representação” são lembrados, conforme gráfico abaixo:

“Poderia ter sido colocado um segundo cenário onde Rogério (Leão, deputado estadual), talvez não fosse o candidato a estadual (…) “(Victor) É um nome que temos a disposição do partido para qualquer cargo que vier”, declarou o presidente municipal do Partido da República (PR), Allan Pereira Nesta em entrevista na Rádio Líder do Vale FM.

De acordo com o site O pajeu, falando sobre os demais postulantes a deputado estadual que foram avaliados na pesquisa, Allan Pereira, comentou um por um. “Eles (vereadores André Maio e Sinézio Rodrigues) estão vindo de uma eleição com um recall político recente. Foram duas pessoas com ótima votação (na eleição passada). Tiveram campanhas, que digamos assim, se portaram como postulantes majoritários. Partiram para cima mesmo com força e não é a toa que foram bem votados”, avaliou o republicano. Sobre a pontuação do pré-candidato Duquinho (PMDB) na pesquisa, o advogado relembrou seu histórico político como vice-prefeito de Geni Pereira (2001 até 2005) e suas diversas participações como coordenador político de campanhas municipais, e segundo ele avaliou, devido a isso Duquinho “é um nome que sempre será lembrado e sempre terá seu espaço aqui na cidade de Serra Talhada, porque ele é merecedor”, concluiu. A ausência do nome de Marquinhos Dantas (SD) na pesquisa, também foi lembrada. “Merecia um cenário também, com a adição do seu nome. Talvez a pessoa que encomendou a pesquisa não conheça Serra Talhada ou tivesse interesse em não mostrar (esse novo cenário)”, falou.

Outro nome que também foi lembrado e comentado pelo presidente do PR, foi o do médico Dr. Waldir Tenório (PSB). “Eu acho que é um nome novo na política de Serra Talhada. Foi candidato a vereador muito bem votado. É um bom médico e excelente profissional. E a gente atribui isso a ele que está na luta para ganhar espaço. Já conseguiu aparecer ai muito bem na pesquisa, tendo em vista que ele é um nome novo desses ai”, comentou.