Evento é cancelado em Afogados da Ingazeira devido acidente que deixou quatro romeiros mortos

Em respeito à memória das vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã dessa sexta-feira (20), a Prefeitura de Afogados da Ingazeira resolveu cancelar a inauguração da pavimentação asfáltica da rua Décio Amaral Padilha, que ocorreria neste sábado (21).

Em nota, informa ainda que está prestando todo o auxílio necessário às vítimas e seus familiares. A colisão envolvendo um micro ônibus de Fortaleza-CE, na BR 116 em Brejo Santo – CE, deixou quatro mortos e dez feridos em estado grave. As vítimas fatais foram os agricultores carnaibanos Cicero Caboclo e João de Luiz Pedro, ambos moradores do sitio Santo Antonio III, municipio de Carnaiba e a pequena Rayane, de 07 anos moradora do Bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, faleceu por volta das 10h30.

O agricultor Antonio Gomes de Queiroz, conhecido como Sitônio, de 58 anos, também morador do Sitio Santo Antonio havia sido socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral de Brejo Santo, região do Cariri Cearense, em estado grave, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos vindo a óbito. O menor Pedro Victor, de apenas 15 anos, filho de Sitônio, passa por cirurgia e está em estado grave.
De acordo com o blogueiro Cauê Rodrigues, o grupo de 40 romeiros, 29 deles da comunidade do Santo Antonio III, de Carnaiba, seguia com outro grupo de romeiros de Afogados da Ingazeira para a cidade de Juazeiro do Norte-CE, quando se envolveram no acidente.