Estudante perde a vida após cair de moto guiada por adolescente de 15 anos em Carnaíba

Um jovem morreu um dia após acidente de trânsito na zona rural de Carnaíba – PE, por volta das 23:30 da noite do dia 28.

Segundo o recepcionista do hospital, Weverson Edson Alves, 18 anos, solteiro, estudante, residente na zona rural de Carnaíba – PE deu entrada na unidade hospitalar com lesões na cabeça e nos braços, vindo a falecer minutos após.

 

O policiamento do 23º BPM  se dirigiu ao local e tomou conhecimento através do C J S O, 15 anos, solteiro, estudante da zona rural de Carnaíba – PE de que ambos, trafegavam na motocicleta Honda 150 Titan, azul, 2007, placa MNV-2846, quando o menor de idade,  que conduzia a motocicleta, passava em uma estrada vicinal no Sítio São João, momento em que passou por um buraco, perdendo o controle da motocicleta, vindo a caírem ao chão.

 

A o envolvido de 18 anos que estava na garupa da motocicleta bateu com a cabeça no solo e ficou atordoado (tonto), que após a queda, ambos retornaram a residência da tia do mesmo, localizado no sítio Antônio e o envolvido 02 retornou a sua residência no mesmo sítio, porém, no dia seguinte  o jovem amanheceu vomitando e com sangramento pelo nariz, vindo a falecer momentos após dar entrada no hospital. Diante  do ocorrido o policiamento passou a ocorrência à DPC de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *