Estudante é assaltada na estrada do IPA em Serra Talhada. Universitários reclamam da insegurança no caminho da Uast

Pelo WhatsApp chegou a denúncia: “Roubaram uma amiga minha que estava inda agora (ontem de manhã) na estrada do IPA. O medo está tomando de conta de todos nós estudantes agora não temos mais nem segurança para irmos para faculdade”, escreveu um colega da vítima.

Na semana passada dois acusados de assalto foram presos na área (foto) numa operação da polícia militar, mas mesmo assim as críticas são constantes na sedes sociais.

esssa

“A sensação de abandono continua, e atitude que é bom ninguém toma, quero ver quem é o fdp que vem na minha porta pedir votos que terei o prazer de bate-la na cara!”

“Que a PM ta sucateada nos sabemos, e venho cantando essa pedra a muito tempo, e esse ainda não é o pior dos problemas, mas que gostaria muito que voltasse a época dos ninjas aqui na Cidade, naquele tempo vagabundagem não tinha vez”.

“O pior é saber que o criminoso recebe mais de 1 salario mínimo, ficando preso. Quase mil reais e a policia que é bom ninguém vê ação”

“Muito fácil falar da PM. Veja primeiro a situação que a corporação está, sucateada sem viaturas , sem equipamentos, trabalhando com coletes com a validade vencida ,Tem que desce o pau no governo do estado”.