Escute o Podcast desta quinta (16): Prof. Luiz Melo fala de mudanças estruturais na FIS; Dep. Augusto César diz que união do PT/PTB depende do prefeito Duque e muito mais

O diretor/presidente da Fis, Luiz Melo, fala sobre a instalação das catracas na entrada da faculdade, novos cursos e a participação do Partido Verde-PV nas eleições 2016; Deputado Augusto César diz que união do PT/PTB só deve acontecer se o prefeito Luciano Duque não se aliar ao PR; Moradores do Residencial Vila Vela reclamam de mato na praça do Poço da Cruz e falta de transporte escolar do Estado; Professor morre de infarto em Serra Talhada; No quadro oportunidades: Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para mais de 200 mil bolsas com vagas para Serra Talhada. Escute os áudios das duas partes do programa Além da Notícia de hoje, das 07h30 às 08h30, na Vila Bela FM:

Bloco 1

Bloco 2

 

 

NO QUADRO OPORTUNIDADES: O Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está com inscrições abertas para 2016.1 e disponibiliza mais de 200 mil bolsas de estudo de até 70% para diversos cursos e instituições de ensino em todo o Brasil.

O estado de Pernambuco foi contemplado mais uma vez com o programa e está disponibilizando mais de 39 mil vagas. Na cidade de Serra Talhada as oportunidades são paraGraduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular.

 

Para se inscrever gratuitamente é preciso efetuar o cadastro no site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 724 7202.

 

MORTE DE PROFESSOR: Faleceu na última terça-feira (14),  um professor de apenas 30 anos que lecionava na escola estadual Irnero Ignácio, no Centro de Serra Talhada. Wagner Silva era natural de Flores, ensinava Ciências há cerca de dois anos no colégio. Ele passou mal repentinamente e deu entrada em um hospital da cidade, onde faleceu horas depois vítima de infarto fulminante.

A coordenadora pedagógica da escola Irnero Ignácio, Maria José, que o professor Wagner trabalhava na escola desde 2014.