Equipe de Serra Talhada estréia na Copa Rural, este domingo (20), em Nazaré do Pico. E São Paulo da Cohab chega a final da Copa Vale do Pajeú

Domingo, dia 20 de dezembro, NAZARÉ FUTEBOL CLUBE x Saco da Roça, estreia das duas equipes na Copa Rural de Serra Talhada. Esse jogo será às 15:30 em Nazaré do Pico.

 

 

COPA VALE DO PAJEÚ 2015

O São Paulo da Cohab, atual Campeão serra-talhadense 2015 da primeira divisão, está reapresentando o futebol amador da cidade, na Copa Vale do Pajeú. O São Paulo classificou-se para a final da competição, ao empatar com o Sport de Mirandiba duas vezes: 1 X1 em Mirandiba e 2 X 2 no Pereirão em Serra Talhada.

O time disputará o título da Copa Vale do Pajeú 2015, diante da seleção de Carnaíba, em dois jogos.

O presidente da Liga Desportiva Serra talhadense, Erivaldo Genuíno, recebe certificado da Federação pernambucana de Futebol, como a entidade mais atuante do interior de Pernambuco. O mesmo foi contemplado pelo excelente trabalho produzido no futebol de nossa cidade, promovendo e organizando competições, inclusive realizando a Copa Vale do Pajeú.

 

Já no futebol profissional, o comentarista esportivo Aguinaldo Silva, informa que o Serra Talhada Futebol Clube retomará as atividades para a temporada 2016, após boa participação no Campeonato Pernambucano 2015, conquistando a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o time cangaceiro estará fazendo a reapresentação no dia 15/12/2015.

O presidente José Raimundo Filho acertou a renovação de contrato com o técnico Alexandre Lima, que continuará no time serra-talhadense para o Campeonato Pernambucano da série A (1) 2015.

Alguns atletas que disputaram o Brasileiro da Série D 2015 irão se juntar a outros atletas da base e jogadores de clubes que participaram do certame pernambucano da Série A (2) 2015, defendendo o clube na temporada 2016.

Primeira Rodada do Campeonato Pernambucano Série A (1) 2016:

Domingo: 10/01/2016

Porto X Central

Belo Jardim X Atlético – PE

América X Pesqueira

Vitória X Serra Talhada

 

Grupo do Serra Talhada Futebol Clube

Vitória,

América

Pesqueira