Empresa Azul afirma que está pronta para oferecer voos para Caruaru e Serra Talhada agora depende da certificação do aeroporto

O hub da Azul Linhas Aéreas em Pernambuco informou na tarde desta quinta-feira (5), no Palácio do Campo das Princesas, que que está preparando-se para iniciar operações em Caruaru e Serra Talhada, no interior Pernambucano, além de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O presidente da empresa, Jonh Rodgerson informou que os vôos, inclusive de Caruaru a Serra Talhada, devem ser iniciados após a certificação dos aeroportos para receber as aeronaves turboélices da companhia, modelo ATR 72, com capacidade para 70 assentos enquanto isso avançam as obras de requalificação do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.

Além do terminal de passageiro, o Aeroporto de Serra Talhada será contemplado com novo pátio de estacionamento de aeronaves, serviço de proteção de incêndio e equipamentos de inspeção de embarque. O secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, fez previsão para que o Santa Magalhães passe a operar ainda no mês de novembro. CLIQUE AQUI E RELEMBRE A MATÉRIA

Durante o evento de celebração de um ano da implantação da marca Azul, o governador Paulo Câmara anunciou três novos voos internacionais que partirão da capital pernambucana. As cidades de Rosário e Córdoba, na Argentina, serão servidas com voos diretos, uma vez por semana, enquanto Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, ganhará operações partindo de Recife duas vezes por semana. As novas conexões irão se somar aos 12 voos já existentes que ligam Pernambuco a destinos estrangeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *