Em vídeo, jovem assume assaltos a correspondentes bancários de Serra Talhada e “pede desculpas”

Um jovem foi preso na Fazenda Barros dos Carneiros, Luanda, Distrito de Serra Talhada, na manhã dessa sexta (19).

 

Em operação conjunta com NIS-2, Malhas da Lei, Graduado de Operações e Equipe ROCAM / 14° BPM foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca da cidade em desfavor do João Carlos de Lima Souza, 19 anos, solteiro, agricultor, da Travessa 2, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada.

 

No ato da abordagem, na localidade conhecida como Barra dos Carneiros no distrito de Luanda, foi encontrado na residência onde o mesmo estava uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 15 gramas. Logo após o acusado foi encaminhado a DPC de Serra Talhada junto com a droga apreendida para que fossem tomadas as devidas providencias. João Carlos é acusado de participação em assaltos a correspondentes bancários da Avenida Afonso Magalhães e São Cristóvão e também a carros e motos na PE 390, que liga Serra Talhada a Floresta. Assista ao vídeo do cinegrafista Nilson Senna:

João Carlos de Lima Souza é suspeito de vários assaltos na cidade de Serra Talhada e região, em parceria de Damião Laércio de Lima, preso na cidade Petrolândia. A dupla foi reconhecida por testemunhas nas imagens das câmeras de segurança durante o assalto da Farmácia da Economia, próximo ao Terminal Rodoviário de Serra Talhada e no assalto do correspondente bancário da Av. Afonso Magalhães.