Em Tabira tem até Diretora de Meio Ambiente recebendo Bolsa Família, denuncia vereador

O vereador líder da oposição em Tabira, no Sertão, Djalma das Almofadas (PMDB) denunciou que Olinda Siqueira, Bacharela em Direito e Diretora de Meio Ambiente, voltou a ser incluída no Programa Bolsa Família. Ela foi candidata a vereadora em 2012, com nome de Olinda de Ziza.

O nome de Olinda já apareceu na relação de irregulares do Bolsa Família durante a primeira gestão do Poeta e agora está de volta. Durante entrevista do vereador  na Rádio Cidade FM, ouvintes denunciaram que tem empresário, funcionário público, esposa de empresário, funcionário público, marido de diretora de escola e até esposa de Secretário Municipal recebendo Bolsa Família em Tabira.

O vereador Djalma mais uma vez cobrou providências da Coordenadora do Bolsa Família, Socorro Leandro. O blogueiro Nill Júnior lembra que o Ministério Público Federal já instaurou vários procedimentos país afora e Tabira foi uma das cidades na mira. As investigações do órgão, quando não respondidas ou não convincentes, costumam dar muitos problemas para quem coordena, quem deixa passar a irregularidade e quem é o ordenador de despesas.