Em Tabira, Carros pipas do IPA param por não receberem do Estado há cinco meses

Tabira é mais uma das muitas cidades que sofrem com a falta de recursos hídricos. O secretário de agricultura, Beto Santos, informa que 02 (dois) carros pipa de responsabilidade do governo do estado, sob a coordenação do IPA, deixaram de abastecer porque estão com 05 (cinco) meses sem receber.

Com essa paralisação 40 famílias foram prejudicadas e para socorrer os moradores das comunidades afetadas o prefeito Sebastião Dias autorizou a secretaria de agricultura contratar pipeiros para levar água a essas famílias.

Beto Santos informa que o prefeito entrou em contato com o IPA e ainda não obteve respostas quanto à solução do problema. Segundo ele, faz 05 (cinco) meses que os trabalhadores, os pipeiros não receberam do estado.
Enquanto isso o gabinete pessoal do governador Paulo Câmara (PSB) está concluindo uma licitação para adquirir 90 mil reais em flores, para adornar seu gabinete no Palácio do Campo das Princesas.
A compra é objeto do pregão eletrônico 19/2015. A abertura das propostas se dará em 10 de dezembro. Antes já havia licitado 60 mil para gelo.