Em Serra Talhada, quadrilha armada invade e assalta motel e moto é furtada do beco da concha

 

Uma moto que estava estacionada no beco da concha, Centro de Serra Talhada, foi furtada na manhã desta quinta-feira (28). Amigos do comerciário Geovane Oliveira, 30 fizeram várias apelos nas redes sociais após informarem que  a moto Fan vermelha de placa OYR 1793 desapareceu do local.

O proprietário prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil e disse que estacionou por volta das 8h30 e notou cerca de três horas depois que o veículo havia sido levado.

E um motel localizado às margens da BR-232 foi assaltado na última segunda-feira (25), por volta das 22h. Mas o caso só foi divulgado Polícia Civil agora.

Uma quadrilha formada por três homens e uma mulher invadiu o motel que fica nas proximidades do distrito de Varzinha, na região da fazenda Icós. O Farol de Notícias informou que funcionários relataram que os criminosos entraram no estabelecimento em duas motos fingindo-se de clientes e, armados com facas peixeiras, anunciaram o assalto levando celulares, roupas, sandálias e R$ 30. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

339e5b38-a2f1-4e6a-ba0e-2e4aa80b93a3