Em Serra Talhada: motociclista sofre acidente, mulher é espancada pelo marido com socos e homem pratica vandalismo no Centro

O acidente automobilístico ocorreu na PE 365, próximo a Linha do Trem, em Serra Talhada-PE, no início da tarde dessa terça-feira (15).

Policiais militares da equipe GATI/14º BPM prestaram auxílio a uma vítima, que se encontrava caída na pista e com bastantes lesões pelo corpo. J. I. L. dos S foi socorrida para o Hospam e a motocicleta HONDA CG FAN 125, cor vermelha, Placa PEX 2*** entregue a DPC local para providências cabíveis.

A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros, bem como isolou o local, também indagou como havia acontecido o acidente, contudo os populares não sabiam informar.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Policiais militares da equipe GATI/14º BPM foram acionados 22h40 dessa terça (15), para comparecerem a Rua 14 de julho, Cagepe, Serra Talhada-PE, onde o mecânico L. M. N., 53 anos, amasiado havia dado três socos no rosto da sua companheira, sendo que P. J. F., 29 anos interviu, momento que o acusado de posse de uma faca passou a ameaçá-lo de morte. A esposa do imputado não foi localizada pela equipe. Ante o exposto as partes foram encaminhadas a DPC local para providências cabíveis.

VANDALISMO: Durante rondas na Rua Enock Ignácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada-PE, na madrugada dessa terça-feira (15), Policiais militares da GT de Trânsito foram solicitados pelo vigilante noturno da localidade, o qual informou que o D. de L. N., 21 anos transitava pelo local praticando vandalismo.

 

A equipe policial constatou a informação, onde o acusado havia quebrado uma planta ornamental (Palmeira) que se encontrava na calçada de um estabelecimento comercial. De imediato, foi realizada diligência a fim de localizar o imputado, o qual foi encontrado em ruas próximas ao local, quando indagado pela prática de vandalismo, o mesmo assumiu o fato.

 

A equipe policial entrou em contato com os proprietários da loja, os quais vieram e foi realizado um acordo para o imputado arcar com os prejuízos oriundos da ação. Ante o exposto, o B.O foi entregue a DPC local para outras providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *