Em Serra Talhada, menores furtam vários objetos de residência, Caud é arrombado e furtado e várias pessoas são detidas com moto tomada de assalto

Um dos bandidos, menor de idade, foi detido por populares após furto na Rua da Serra, 710, bairro São Cristovão. O outro menor envolvido conseguiu fugir com os objetos furtados: uma sanduicheira, um vídeo game, um aparelho de DVD.

De imediato, Policiais Militares do 14º BPM seguiram até o local e encontraram o suspeito apreendido detido pelos donos da residência. Após uma investigação do Policiamento, seguiram ate a residência de nº 124, Travessa 31 de março, onde se encontravam escondidos o menor de idade e os objetos que foram produto do furto.

Também durante a madrugada a porta do Centro de Assistência a Usuário de Drogas do Cachoeira (Caud) foi arrombada.

A assistente social da unidade procurou a delegacia para denunciar o caso e relatou que os bandidos levaram um computador completo com CPU, mouse e estabilizador; além de um liquidificador, aparelho de DVD, uma faca e os mantimentos que estavam estocados no local. Os envolvidos foram conduzidas ate a DPC local para que o caso fosse esclarecido e assim tomadas as devidas providencias.

E uma moto roubada foi encontrada na Rua Três, 1252, Bom Jesus. Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por A. de S. G., 25 anos, solteiro, pedreiro, o qual relatou que no dia 05/04/2017 por volta das 19h30min foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais armados com um revolver anunciaram o assalto e roubaram uma Motocicleta HONDA/CG Titan, placa KKX-5279, PE 418, próximo a Ponta da Serra, e que após o fato pegou uma carona e seguiu ate a Delegacia e foi prestar queixa.

No dia seguinte, no final da tarde dessa quinta-feira (06), a vitima relatou que recebeu uma informação que a moto teria sido vista no Bairro do Bom Jesus na rua 03 e que estaria dentro da Residência nº1252. Diante das informações repassadas o policiamento seguiu com a vítima até o local, que após colher informações de vizinhos conseguiram identificar o proprietário da casa que encontrava-se fechada.

Após contato com o dono da residência , o mesmo informou que era alugada a Jamile Rodrigues, 18 anos, dona de casa, a qual reside com o seu companheiro, foi solicitado uma cópia da chave da residência, e ao abrirem a porta encontraram a motocicleta que pertence a vítima.

Em seguida foram ao encontro de Jamile, a qual informou que a moto teria sido deixada na noite anterior pelo irmão do seu companheiro, o F. J. da S., 29 anos, desempregado, e o mesmo encontrava-se na casa de sua Mãe na Rua do Egito, Ao chegar no local encontraram o mesmo com uma poronga de maconha e 04 celulares; – 03 celulares Sansung;- 01 celular LG. Além de uma motocicleta YBR, roxa, que foi reconhecida pela vitima como sendo a moto utilizada no roubo da noite anterior, segundo a vitima na ocasião era pilotada por Fabio, que foi reconhecido pela vitima e o carona era o D. N. dos S., onde estava armado com um revolver.

Segundo o cunhado da Jamile, a motocicleta utilizada no roubo era do seu irmão, após o assalto pediu ao seu irmão Daniel S. e S., 20 anos, amasiado, pintor, para guardar a motocicleta em sua residência. Quando estavam confeccionando o BO na DPC uma senhora reconheceu os imputados como sendo autores do roubo de um celular na noite anterior. Diante dos fatos os suspeitos juntamente com a vitima e os produtos do roubo foram conduzidas ate a DPC local para que o caso fosse esclarecido e assim tomadas as devidas providencias.