Em Serra Talhada ladrão encapuzado invade casa e tenta enforcar senhora deficiente e mulher é encontrada em cárcere privado e sem alimentos

Uma senhora, não identificada pela polícia, muito nervosa relatou que estava dormindo e foi acordada com um homem encapuzado tentando enforca-la, pedindo dinheiro e dizendo que iria mata-la se ela gritasse, na Rua 11, nº 266, Cohab, Serra Talhada-PE, na madrugada dessa sexta-feira (01).

 

Mesmo assim, a vítima começou a pedir socorro e o acusado saiu correndo sem levar nada. Policiais Militares da equipe ROCAM do 14º BPM foram solicitados por populares para atender a uma ocorrência de arrombamento e conduziu o filho da idosa à DPC local para que ele registrasse a ocorrência, devido a vítima ser muito idosa e deficiente, o B.O. foi entregue ao agente de plantão para serem adotadas as medidas pertinentes.

 

E outro caso de Cárcere Privado em Serra Talhada foi registrado na tarde dessa sexta-feira (01).

 

Policiais Militares da Polígono de Bom Nome do 14º BPM foram solicitados pela vítima que estava em sua residência, onde a mesma informou que estava grávida e que o marido, teria saído para trabalhar deixando-a trancada, para que a vítima não saísse de casa, bem como sem alimentos.

 

O policiamento com autorização da vítima quebrou o cadeado para que ela conseguisse sair, o acusado não foi localizado. A vítima foi conduzida à DPC local onde vai ser instaurado um inquérito pela Autoridade Policial.