Em Serra Talhada: homem não aceita fim de relacionamento e deixa cinco feridos e mentor de assaltos a várias farmácias é preso

Dois homens ficaram feridos em uma confusão na Rua do Egito, Nº 336, São Cristovão, Serra Talhada, no Sertão, na madrugada desse sábado (16).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local e se depararam com os envolvidos exaltados e com o José Ivanildo Nunes da Silva, 30 anos, residente Quadra 44 Lote 23, Vila Bela, sangrando e com um ferimento na cabeça. E. M. dos Sa ntos Silva, 17 anos estava com escoriações na mão direita e acusava o Ivanildo de ter agredido ela e a Ângela Cristina da Silva, 34 anos, que não se encontrava no local onde reside, pois já teria sido socorrido até o Hospam pela vítima L. K. P., 15 anos.

 

Segundo a quinta vítima, a confusão teria se iniciado pelo Ivanildo, o qual é seu ex-companheiro e teria começado toda a confusão por não aceitar o fim do relacionamento. Após colher as informações preliminares o efetivo seguiu para o Hospam para averiguar a situação das vítimas que foram socorridos, e levar o acusado e a menor de 17 anos para o atendimento médico, chegando ao Hospam à vítima Pedro Henrique de Lima, 24 anos, residente no Lote 23, Mutirão, Serra Talhada foi constatado que ele foi baleado no braço, onde o mesmo informou que não viu e não sabe o autor do disparo, permanecendo internado. Os outros envolvidos foram liberados e conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

acusado de assalto a farmacias

E Policiais Militares de Petrolândia e Serra Talhada prenderam o assaltante Damião Laércio da Silva, natural de Serra Talhada, manhã deste sábado (16), na cidade de Petrolândia.

A polícia apreendeu na na residência duas motocicletas roubadas, sendo uma Honda CG 150, cor preta, placa KAH-7683/Serra Talhada e uma moto Honda XRE 300, cor vermelha, placa PGS-0224/Triunfo.

De acordo com a polícia, havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela comarca de Serra Talhada contra Damião, pela prática de um assalto ao Banco Postal da Av. Afonso Magalhães, na cidade de Serra Talhada.

O portal Nayn Netto informa que ele ainda é suspeitos de diversos assaltos nas cidades de Santa Cruz da Baixa Verde, onde praticava roubos de motocicletas, e em de Serra Talhada, onde além do assalto ao correspondente bancário, o mesmo aparece nas imagens das câmeras de segurança, no assalto à Farmácia da Economia, onde em todos as ocorrências, o suspeito age de foram violenta e sempre com o emprego de arma de fogo, junto com seus comparsas. O mesmo foi conduzido a delegacia de Petrolândia.