Em Serra Talhada homem morre atropelado na BR-232 e motociclista fica ferido em colisão

 

Um jovem de 27 anos morreu atropelado por um Fiat Uno Mile, cor branco, placa PER 7250 na madrugada desse domingo (21) na BR-232, imediações do Posto São Cristovão, em Serra Talhada.

 

Policiais Militares foram informados por populares que do atropelamento e encontraram Adriano Lopes da Silva, que residia na Rua São João, bairro São Cristovão, caído de bruços. O local foi isolado até a chegada do corpo de bombeiros que constatou o óbito.

 

O motorista envolvido na colisão, Marcelo Flor da Silva, 29 anos, solteiro, residente na Vila Fortuna, São Jose do Belmonte se apresentou de forma voluntária à polícia e não estava embriagado. A polícia Civil foi informada que a vítima estava sendo perseguida por dois homens não identificados quando sofreu o choque do veículo que se encontra apreendido na Delegacia de Polícia.

 

Outro acidente foi registrado em Serra Talhada-PE, na madrugada desse sábado (20).     Segundo a Polícia militar, Fábio Pereira Diniz Júnior, 23 anos, solteiro, motorista, residente no bairro AABB, conduzia uma motocicleta Honda XRE, branca, placa PGU 1297, quando colidiu com um Clio, prata, placa KKQ 6399, pertencente  a Francisco de Assis Lima, 45 anos, casado, residente no bairro IPSEP, no Cruzamento da Avenida Pe. João Kherle com a Rua Santa Bárbara, no mesmo bairro.

 

Fábio sofreu algumas escoriações e encaminhado ao HOSPAM. Posteriormente os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.