Em Serra Talhada dupla é baleada após praticar vários assaltos e três pessoas ficam ficam feridas durante briga generalizada

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16, foram vítimas de disparos de arma de fogo na Rua Comandante Superior, Centro, Serra Talhada-PE, por volta das 20h30 na noite desse sábado (19).

 

Policiais militares da equipe CVLI/14º BPM foram ao Hospam, onde foi constatado que a C. M. R. dos S., 18 anos, estava com uma perfuração nas costas de raspão e A. F. O. da S., Adolescente, 16 anos estava com uma perfuração nas costas, a qual transfixou. As mesmas foram atendidas pelo médico de plantão, onde o estado do adolescente é grave e o mesmo foi encaminhada para o bloco cirúrgico.

 

Segundo relato da vítima de 18 anos, os mesmos estavam realizando assaltos nos bairros Alto Bom Jesus, Centro e Cagepe e, quando retornavam para suas residências foram alvejadas pelos disparos, não sabendo informar de quem seria a autoria. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a DPC local para providências cabíveis.

 

E várias pessoas ficaram feridas durante confusão na Rua da Esperança, nº 114, Baixa Renda, Serra Talhada-PE, por volta das 19h40.

 

Policiais militares da equipe CVLI/14º BPM fizerem deslocamento até o local onde estava ocorrendo uma briga generalizada, onde J. T. dos S., 22 anos, casado, servente estava com um ferimento à faca na mão direita e C. f. dos S., 18 anos com um ferimento na mão esquerda e no supercílio esquerdo, enquanto a C. M. B., 47 anos, divorciada, faxineira com escoriações no braço direito.

 

Ao serem indagadas pelo policiamento sobre o que havia ocorrido, foi informado que quando a faxineira e jovem de 18 anos estavam em sua residência, o D. J. F. B., 25 anos, divorciado, servente entrou sem consentimento e começou a discutir com a vítima de 22 anos, onde puxou uma faca e começou a golpear a mesma, onde o outro jovem tentou impedir a agressão, mas que também fora atingido. Ante o exposto todas as partes foram encaminhadas a DPC local para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *