Em Serra Talhada comerciante é agredido durante tentativa de assalto e três menores tentam arrombar estabelecimento comercial

O “bar de Chico Terto” foi alvo de uma tentativa de assalto, na Rua Padre Romão Ferraz, Centro, Serra Talhada – PE, no final da tarde dessa terça-feira (09).

Segundo o comerciante Francisco Terto Sobrinho, 70 anos,  o acusado que tentou assaltar o seu estabelecimento o agrediu dando-lhe uma pancada na cabeça usando a coronha do revolver e logo em seguida se evadiu do local em uma motocicleta cujo piloto já o esperava na mesma rua.   No entanto, a placa da moto anotada e de posse das informações, a equipe do NIS-2 e Malhas da Lei/14° BPM fizeram levantamento e junto com a equipe do GATI localizaram a motocicleta usada para a fuga, uma Honda CG 150 FAN, cor preta, placa PGN 8117, junto com o acusado, Luan de Souza Rodrigues, 20 anos, solteiro, residente na Rua 11, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada, o qual pilotava levando outro meliante que até o momento não foi localizado.

O acusado em lide foi encaminhado a DP e entregue junto com a moto para que fossem tomadas as devidas providencias.   Três adolescentes foram flagrados em cima do telhado na Rua Agostinho Nunes Magalhães, Centro, Serra Talhada – PE, na madrugada dessa terça-feira (09).

O policiamento foi ao local e encontrou um adolescente, o qual informou que estava acompanhado de mais dois, que conseguiram evadir-se do  quando visualizaram a viatura. Os adolescentes já haviam aberto um buraco no telhado do estabelecimento comercial. Foi realizado diligencias e localizado os outros dois adolescentes, todos foram encaminhados até a DPC local para as providencias cabíveis.